Ulhôa Canto tem reconhecimento internacional por sua atuação em fusões e aquisições
Ulhôa Canto, Rezende e Guerra Advogados foi premiado pela International Financial Law Review (IFLR), publicação referência mundial para profissionais de Direito, na categoria “Americas M&A Deal of the Year”. O reconhecimento foi por sua atuação como assessor jurídico, no Brasil, da Olin Corporation, no contexto da fusão internacional envolvendo a Dow Chemical Company.
A transação permitiu a Olin adquirir parcela significativa da Dow no setor de cloro, no montante total de US$5 bilhões. Com o negócio, os acionistas da Dow passaram a deter 50,5% das ações da Olin e os da Dow 49,5% de participação.
O escritório de advocacia contratado pela Olin para coordenar a operação foi o Cravath, Swaine & Moore, que atuou em parceria com o Ulhôa Canto. Ambos já haviam atuado em conjunto em grandes operações, como na fusão entre a Interbrew e a Ambev, que resultou na criação da Inbev, maior cervejaria do mundo.
Atuando há 57 anos no mercado, o escritório Ulhôa Canto, Rezende e Guerra é referência em advocacia empresarial. Está presente no Rio, São Paulo e Brasília. Entre as suas áreas de atuação estão as de Direito Tributário, Societário e de Mercado de Capitais, Mercado Financeiro e de Project Finance.
Fonte: Assessoria de Imprensa